quinta-feira, 13 de abril de 2017

RESGATEM A ANP DAS MÃOS ESQUIZOFRÉNICO E MANIPULADORAS:

CIPRIANO CASSAMÁ ANDA A BRINCAR COM ESTE PAÍS E POVO.

A ESQUIZOFRENIA é pior patologia para um politico que é presidente de um órgão legislativo. Então, CÍPRIAS como Presidente da ANP bloqueia ou impede a realização das reuniões da Plenária da ANP, onde todos os Deputados têm assento.

CIPRIAS bloqueia a ANP a mando do DSP, que o vem manipulando de há uns tempos a esta parte. 
  
Fonte próxima ao DSP revelou que o senhor Domingos Simões Pereira jamais quer as reuniões da Plenária da ANP, por recear não só o levantamento da sua imunidade, enquanto parlamentar, bem assim, pela prisão da mulher Paula Kosta Pereira, evadida da Prisão de Mansoa.

DSP E CIPRIANO CASSAMÁ continuam a impedir o funcionamento da Plenaria, mas querem convocar e ouvir os ministros, que são membros do Governo, cujo Programa e OGE recusam submeter a plenária para sua discussão e votação.

Eles sabem e bem que o Governo conta com os apoios da maioria dos Deputados, organizados em torno do PRS, Grupo 15 e de NADO MANDINGA (PCD) e do Deputado de PND.

A este propósito, sucede que o Presidente da ANP, sob instruções do DSP, organiza uma reunião dos líderes das bancadas parlamentares, com o propósito de analisar o Relatório do FUNPI, o Decreto que regula a presente Campanha da Castanha do Caju e ainda o incidente durante a manifestação encomendada por eles contra o Presidente JOMAV por ter assumido luta contra corrupção no seio do Executivo guineense, SANEANDO OS GOVERNOS CORRUPTOS DO DSP.

Isto é coisas de maluco. Então recusam categoricamente convocar o maior órgão da ANP, mas querem reunir a pseudo Comissão Permanente da ANP para analisar os aspectos que lhes interessam.

A nossa fonte garante que se a plenária reunir vai retirar imunidades ao DSP e mulher, que já fora condenada por pena de prisão encarcerada e que inclusive já estava presa nos calabouços de Mansoa, por ter sido condenada a sete anos de prisão.

A mulher do DSP consegue fugir de prisão, porque DSP, enquanto Secretário Executivo da CPLP arranja manobras e artimanhas para levar a mulher para uma farsa de consultas e acabou por ficar a trabalhar na Embaixada de Portugal com bom ordenado e condições de vida digna aos funcionários da Embaixada. Isto é corrupção e impunidade.


Até quando a Guiné Bissau vai continuar na senda da impunidade promovidas por DSP e Cipriano Cassamá? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

GUINÉ-BISSAU MADEM-G15 A BEIRA DE MAIORIA CONFORTÁVEL

O COORDENADOR DO MADEM-G15, BRAIMA CAMARÁ, BÁ DI POVO - O ESCOLHIDO E FAZEDOR DE CONSENSOS VEM SUBINDO CADA VEZ MAIS NA CONSIDERAÇÃO DOS GUI...