sexta-feira, 28 de abril de 2017

OS ACTIVISTAS DO EIXO DO MAL, INSTALADOS NA CÚPULA DO PAIGC CONTINUAM A MANIPULAR E A QUERER IMPINGIR O HIPOTÉTICO NOME DE AUGUSTO OLIVAIS. DE CONACRY NÃO SE RETEVE UM ÚNCO NOME, PORQUE O PAIGC NUNCA SE ENTENDE ENTRE SI, DESDE QUE O DSP ASSUMIU A CHEFIA DO PARTIDO DE COMBATENTES.

Lamentavelmente que tem gentes que parece estarem a viver nas nuvens e que andam obcecados e ansiosos para verem realizados suas expectativas funestas contra este país, mas que tirem cavalinho de chuvas.

Em Conacry, nem o PRS e nem o Grupo 15 escolheram nome algum, pois que deixaram para que fosse o Presidente da República a escolher aquele que mais confiança lhe faz.

Contudo os representantes de 56 Deputados (PRS e Grupo 15) disseram várias vezes, que nunca escolheriam o nome de Augusto Olivais.
Mas como estamos perante recorrente tentativa de manipulação, lá continuam a tentar e a querer impingir o contrário aos dignos representantes da nova maioria na ANP.

1 comentário:

  1. Para quem queira ser bem informado. Sobre a explicação, tintim por tintim do nome da figura política retido consensualmente em Conakry, ver os seguintes doc’s e programa da RTP-África: 1) -http://paginaglobal.blogspot.ch/2017/01/para-criacao-da-transparencia-publicar.html; publicado, no dia 02 de Janeiro de 2017 neste blogo; e, 2) -https://www.rtp.pt/play/p3050/e273887/ reporter-africa-2-edicao; do dia 15 de Fevereiro de 2017. Boa leitura, boa sessão de tele-espetáculo e boa escuta.

    Obrigado.
    Pela honestidade intelectual e por um debate democrático sério e honesto.
    Que reine o bom senso no nosso país querido do POVO BOM, a Guiné-Bissau.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar

GUINÉ-BISSAU MADEM-G15 A BEIRA DE MAIORIA CONFORTÁVEL

O COORDENADOR DO MADEM-G15, BRAIMA CAMARÁ, BÁ DI POVO - O ESCOLHIDO E FAZEDOR DE CONSENSOS VEM SUBINDO CADA VEZ MAIS NA CONSIDERAÇÃO DOS GUI...