terça-feira, 25 de abril de 2017

ALERTA A SOCIEDADE CIVIL E A "P5": DSP VEM DESVIRTUANDO O CARÁCTER DE ORGANIZAÇÕES CIVICAS DA SOCIEDADE GUINEENSE, QUANDO FORJA ORGANIZAÇÕES DE MASSA POLITICA PARA MOVIMENTOS CIVICOS:

As mãos ocultas continuam a instrumentalizar certa franja dos militantes do partido disfarçados de organizações cívicas tais como o chamado Movimento dos Inconformados, cujos responsáveis são militantes do PAIGC da ala de DSP.

Agora é a vez do chamado Movimento de Apoio ao PAIGC e a ANP.

Estes Movimentos fictícios mais não fazem que tentar empatar, para no âmbito de manipulação irem disseminando ódios, insinuações e tentativas de manietar o Governo do General Umaro Sissocó na sua acção regeneradora de esperança e confiança do povo. E mais, tentam inibir os apoios vindos de organizações mundial, continentais, regionais, etc…

Eles vem tentando de forma desesperada condicionar a actuação de organizações das Nações Unidas, da União Europeia, da União Africana, da CEDEAO e da CPLP, no âmbito da POLITICA DE TERRA QUEIMADA DO DSP, que vem sendo fomentado por grupo de partido do eixo do mal, nomeadamente PAIGC do DSP, União para mudança de 1 Deputado, PCD de Vicente Fernandes,  cujos deputados (2) apoiam o Grupo 15 e PND, cujo único deputado apoia também o Grupo 15. 

Em suma estes partidos satélites do PAIGC (UM, PCD de Vicente Fernandes e PND) não passam de penduras por contribuírem apenas com um único deputado, que se soma assim aos 42 Deputados da ala do PAIGC de DSP.
“KUMA KU PÉ PUDI MARA MOM”?

Eles não podem condicionar as actuações das novas autoridades, que são de confiança do Presidente da Republica e do agrado do povo humilde e trabalhador.

Por cada apoio concedido ao país eles se tornam ainda mais frustrados, pelo que tentam impedir os apoios de que o pais precisa – logica da TERRA QUEIMADA DO DSP E SEUS BANDISALONS DE 1 DEPUTADO!


Ainda sobre estes movimentos fantoches DSP vem manipulando informações e insinuações sobre morte de Roberto Cacheu, para fingir que é da responsabilidade de JOMAV por ser então ministro das Finanças, assim manda o Boca de Aluguer Lai Baldé e Sani filho espalharem mentiras e mais mentiras. A falsidade e pouca-vergonha tem limites.

Sem comentários:

Enviar um comentário

GUINÉ-BISSAU MADEM-G15 A BEIRA DE MAIORIA CONFORTÁVEL

O COORDENADOR DO MADEM-G15, BRAIMA CAMARÁ, BÁ DI POVO - O ESCOLHIDO E FAZEDOR DE CONSENSOS VEM SUBINDO CADA VEZ MAIS NA CONSIDERAÇÃO DOS GUI...