terça-feira, 17 de janeiro de 2017

OPINIÃO: DSP, ENQUANTO PATRÃO DO PAIGC DE CACHEU VEM PERSEGUINDO MUÇULMANOS DO PARTIDO DE CABRAL

O ACTUAL PRESIDENTE DO PAIGC TEM DUAS FACES E DOIS POSICIONAMENTOS: INTERNAMENTE PERSEGUE E EXPULSA SEUS CAMARADAS, ENQUANTO LÁ FORA TENTA FAZER-SE DE VITIMA, RECLAMANDO INCLUSÃO NO GOVERNO DE UMARO CISSOCÓ. A FALSIDADE E DEMAGOGIA TÊM LIMITES

A ala do DSP no PAIGC tenta enganar ou fintar a Comunidade Internacional de Bissau, o P5 e a Diáspora guineense, dizendo que querem ser incluídos no processo de governação. Na volta continuam a saga de exclusão dos seus camaradas do partido, com cenas de expulsões. Assim nunca vão reconstituir a sua base de maioria parlamentar de 57 Deputados. Por conta de expulsão perderam 15 Deputados e destruiram a maioria do PAIGC.

Lá fora vão fazendo de vitimas, simulando que estão sendo marginalizados, quando internamente vai excluindo seus camaradas, muitos dos quais são veteranos ou gentes com mais de 30 Anos de militância do PAIGC. No âmbito da sua politica de TERRA QUEIMADA DSP e sua ala do PAIGC querem trazer caos e distúrbios para o nosso país.

Vejam só as últimas expulsões, que para além de ser abusiva é incompatível com o actual momento politico que o país vive a luz dos acordos de Bissau e de Conacry. Esta farsa não pode continuar e DSP tem de ser corrido a força do seio do PAIGC, antes que seja tarde.


Leitor Identificado

Sem comentários:

Enviar um comentário

GUINÉ-BISSAU MADEM-G15 A BEIRA DE MAIORIA CONFORTÁVEL

O COORDENADOR DO MADEM-G15, BRAIMA CAMARÁ, BÁ DI POVO - O ESCOLHIDO E FAZEDOR DE CONSENSOS VEM SUBINDO CADA VEZ MAIS NA CONSIDERAÇÃO DOS GUI...