sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

AS MENTIRAS E INCONGRUÊNCIAS DO DSP SOBRE FUNPI E SOBRE BRAIMA CAMARÁ

DSP VOLTOU A FALAR DE FUNPI E CONTRA BRAIMA CAMARÁ. TEM SIDO UMA PRATICA RECORRENTE SEMPRE QUE DSP SE SINTA ENCURRALADO E TENTA ATIRAR PEDRAS PARA OS TELHADOS ALHEIOS.


CAROS LEITORES E VISUALIZADORES DO BLOGUE DITADURA DO PROGRESSO, CONVIDA-MO-LOS A REVEREM OS NOSSOS POST´S ANTERIORES, SOBRE INGERENCIA E ABUSOS DE PODER, QUE CULMINARAM COM DESVIOS DE PROCEDIMENTOS E ROUBO DOS FUNDOS DE FUNPI PELO DSP  



domingo, 3 de abril de 2016

NA RECTA FINAL E NA HORA DA JUSTIÇA DSP AFLITO COM CALÇAS NA MÃO E COM VÁRIOS DOSSIERS ABERTOS NA JUSTIÇA, QUE O INVESTIGA:

FRASE DA MANHÃ" O RESPONSÁVEL PELA CONCEPÇÃO E CRIAÇÃO DO FUNDO DAS CONTRIBUIÇÕES DOS OPERADORES/EXPORTADORES DA CASTANHA DE CAJÚ (FUNPI), BRAIMA CAMARÁ, MANIFESTOU-SE TRISTE PELA ROUBALHEIRA A QUE O SECTOR PRIVADO VEM SENDO ALVO, POR PARTE DOS DOIS ÚLTIMOS GOVERNOS DE DOMINGOS SIMÕES PEREIRA.

Para libertar FUNPI das garras corruptas dos Governos pós-Transição o Presidente das CCIAS recorre a Justiça, apresentando uma denúncia contra os detractores que usaram e abusaram deste Fundo Privado. 
O Presidente da CCIAS - Braima Camará
PORQUE IMPUSERAM TABU E FALTA DE TRANSPARÊNCIA NO USO E ABUSO DESTE FUNDO DE CONTRIBUIÇÃO DE OPERADORES, O PRESIDENTE DA CCIAS TEVE DE RECORRER A JUSTIÇA PARA QUE SE REPONHAM OS VALORES, FRAUDULENTAMENTE RETIRADOS AO SECTOR PRIVADO E PELA TENTATIVA DE ESTRANGULAR A CÂMARA DO COMÉRCIO, INDUSTRIA, AGRICULTURA E SERVIÇOS E OUTRAS ORGANIZAÇÕES ESPECIALIZADAS DO SECTOR PRIVADO.
Procurador Geral da República recebe Delegação do Sector Privado
OS DINHEIROS DO FUNPI FORAM MUITO COBIÇADO PELO GANANCIOSO EX-PRIMEIRO MINISTRO DOMINGOS SIMÕES PEREIRA (N’KOLÉ), RESPONSÁVEL PELA CRIAÇÃO DA ACTUAL CRISE GUINEENSE E QUE USURPOU AS FUNÇÕES DE GERENTE DE FUNDOS PRIVADOS.

LAMENTAVELMENTE QUE O FUNPI NÃO ESCAPOU AS GARRAS DE DSP, QUE PROTAGONIZOU MAIORES ROMBOS AO TESOURO PÚBLICO NACIONAL NA HISTÓRIA DA GUINÉ-BISSAU.

DOMINGOS SIMÕES PEREIRA, QUANDO DESCOBRIU QUE O FUNPI TINHA VIDA E MUITO DINHEIRO, TRATOU LOGO DE MUDAR OS ESTATUTOS DESTE FUNDO PRIVADO DE OPERADORES, PARA ASSIM ALTERAR AS ASSINATURAS DA CONTA INICIALMENTE CO-TITULADA PELO PRESIDENTE DA CCIAS, EM REPRESENTAÇÃO DO SECTOR PRIVADO. 

COM ESTA ATITUDE O ENGº SIMÕES PEREIRA PROCUROU ISOLAR-SE NO ACESSO SEM LIMITES AO FUNDO DE FUNPI.
Braima Camará e Sector Privado querem a devolução de Fundos do Sector Privado

SEGUNDO UM DIRIGENTE DA CCIAS DSP DÁ COMISSÃO POR CADA LEVANTAMENTO QUE FAZ DO DINHEIRO DE FUNPI A CERTOS EMPRESÁRIOS AMIGOS, ADULTERANDO ASSIM A MISSÃO DESTE FUNDO DO SECTOR PRIVADO, QUE PASSOU A SERVIR AS GANANCIAS E AMBIÇÕES DESMEDIDAS DO DSP.
Presidente CCIAS no Gabinete do PGR - Sedja Mam
VEJAM NO LINK ABAIXO AS ENIGMAS SOBRE FUNPI:

segunda-feira, 28 de março de 2016

AS ENIGMAS E OU VERDADES SOBRE FUNPI. QUEM USURPOU E BENEFICIA DOS FUNDOS DO SECTOR PRIVADO NACIONAL? QUEM SÃO OS EMPRESÁRIOS QUE ACESSARAM O FUNPI, POR SEREM AMIGOS DOS GOVERNOS PÓS TRANSIÇÃO?

SÃO ESTAS AS GRANDES INTERROGAÇÕES, QUE LEVOU O PRAGMÁTICO PRESIDENTE DA CAMARA DE COMERCIO, INDUSTRIA, AGRICULTURA E SERVIÇOS A DIZER ALGUMAS VERDADES SOBRE O FUNPI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

GUINÉ-BISSAU MADEM-G15 A BEIRA DE MAIORIA CONFORTÁVEL

O COORDENADOR DO MADEM-G15, BRAIMA CAMARÁ, BÁ DI POVO - O ESCOLHIDO E FAZEDOR DE CONSENSOS VEM SUBINDO CADA VEZ MAIS NA CONSIDERAÇÃO DOS GUI...