sábado, 22 de outubro de 2016

RECADOS AO PAIGC: ASSUNTOS SÉRIOS DEVEM SER TRATADOS COM MAIOR SERIEDADE E DISCERNIMENTO. O ASSUNTO DE REGRESSO DOS 15 DEPUTADOS PERSEGUIDOS NÃO DEVE SER TRATADO COM LIGEIREZA "Ó LEBI CABEÇA "

Não queríamos abordar este assunto tão cedo, contudo a forma como certos círculos do PAIGC teima em tratar este assunto leva-nós a fazer este post. Não é que Aly Silva resolve dar corpo à vozes simplistas, para resolução simplista da crise interna do PAIGC, senão vejamos os escritos chocantes: 


" quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Direcção Superior do PAIGC deu indicações ao seu grupo parlamentar para chamar os 15 deputados e explicar—lhes direitinho a sua missão: respeitar as decisões do partido. E mais nada! AAS "


NAO QUEREMOS ENSINAR O PAPA A REZAR A MISSA. O PAIGC DEVE PODER REUNIR OR ÓRGÃOS DELIBERATORIOS DO PARTIDO, PARA TOMAREM CERTAS DECISÕES, INCLUSIVE DE MANDATÁR O CONSELHO DE JURISDIÇÃO DO PAIGC A LEVANTAR AS SANÇÕES QUE PENDEM SOBRE OS ELEMENTOS DO GRUPO 15. Esta não seria a forma mais séria e idônea de resolver de vez este imbróglio ou pedra no sapato do actual Presidente do PAIGC?
POR FAVOR, NÃO BRINQUEM COM COISAS SÉRIAS . PONHAM DE LADO A TENDÊNCIA DE ABORDAGEM LIGEIRA DESTE ASSUNTO. NÃO FOI A BANCADA PARLAMENTAR QUEM SANCIONOU OS 15 DEPUTADOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário

GUINÉ-BISSAU MADEM-G15 A BEIRA DE MAIORIA CONFORTÁVEL

O COORDENADOR DO MADEM-G15, BRAIMA CAMARÁ, BÁ DI POVO - O ESCOLHIDO E FAZEDOR DE CONSENSOS VEM SUBINDO CADA VEZ MAIS NA CONSIDERAÇÃO DOS GUI...